sábado, 3 de janeiro de 2015

Nasceu a Estrelinha da minha vida


Durante a nossa vida vamos vivendo experiências únicas, com emoções fortes, como o  primeiro beijo, a entrada na faculdade, o dia da bênção das fitas, o dia do meu casamento, o dia em que fui tia pela primeira vez. Momentos que nos marcam e mudam a nossa vida para sempre, mas é realmente indiscritível o que senti quando nasceu o milagre da minha vida.
Hoje escrevo para ti, estrelinha da minha vida!
Chegou o grande Dia!
Passou o fim de semana de 27 e 28 de Dezembro, mas a madrugada de 28 foi passada com algumas contracções e dia 29 na consulta, depois de fazer o CTG, o Dr. António Neves observa-me e com a calma que o caracteriza diz-me que devo subir para o internamento. Nem queria acreditar, hoje vou ter o Vi nos meus braços!
Fico num quarto, é feita a indução e poucas horas depois começa a festa (termo usado pela Dra que me acompanhou e na verdade, não podia ser mais apropriado) e daí até nasceres foi um instante e contigo nasceu um Pai e uma Mãe!
Quando te colocaram no meu peito… Senti a felicidade plena, sorri e apesar das lágrimas não terem descido pelo meu rosto, estava eufórica, olhava-te com tamanha alegria, senti-me completa e tão grata! Eu, o Pai e Tu minha estrelinha, nascemos os três e esse momento fez o mundo parar por uns segundos e ter a certeza de que um dos maiores sonhos da nossa vida, estava nos meus braços. Sussurei baixinho… A mamã está aqui, vou estar sempre aqui. A primeira imagem ficará gravada para sempre, a tua serenidade, os teus olhinhos fixados em mim, na minha voz, as tuas mãozinhas delicadas sobre o meu peito, a Mãe e o Pai completamente rendidos a cada traço da tua perfeição,  foi simplesmente mágico. És a Estrela da nossa vida e a certeza de que teremos para sempre uma responsabilidade e o papel mais importante das nossas vidas: Proteger-te  e sermos os melhores Pais que conseguirmos.

O ano de 2014 terminou em pleno e 2015 não podia ter começado da melhor forma! Tivemos alta dia 31 e demos as boas vindas ao novo ano em família.
 


Tenho o coração mais quente e preenchido de um amor tão grande que se estende a ti fora do meu corpo, sou Mãe, Mulher, Amante, sou Feliz!


 

2 comentários:

  1. Deliciosa a forma como descreves o que te vai na alma e o pequeno Vicente é de facto um bebé abençoado com uma Mãe maravilhosa.E um Pai também óbviamente :)
    Um beijo doce para a jovem e bela Familia

    ResponderEliminar