segunda-feira, 2 de março de 2015

O Pai chegou

Sábado, ansiosos pela chegada do Pai, fizemos surpresa e fomos esperá-lo ao aeroporto. Que alegria e que abraço tão bom tivemos os 3! O dia foi passado em casa e as saudades eram tantas que o Pai não o largou por nada  J

Domingo foi dia de festa! O Vi completou 2 meses, engraçado porque  Fevereiro não teve o dia 29 e assim sendo, em Março celebra o seu 2º e 3º mês de vida eh eh. Foi também dia de matar saudades dos meus primos, que vieram passar uns dias a Lisboa e que tal como nós, se encontram a viver no estrangeiro. A nossa família aderiu em força à emigração, estamos nós em Moçambique, a irmã do M. na Suíça, uns primos meus em Inglaterra, outro no Brasil e os pais do M. nas Maurícias, onde queremos ir assim que estejamos em Maputo.

Mas houve ainda outro motivo para celebrar. A semana passada fui fazer as análises para saber se a diabetes permanecia e como estão os níveis da tiróide. A Diabetes foi apenas gestacional, não acusou nada, nadinha, que alívio! A tiróide, estranhamente também apareceu normal, que não é comum. Uma vez níveis da tiróide desregulados, ficam para sempre e por isso a Dra. pediu que repetisse a análise daqui por 5 semanas para confirmar.

Vou poder, passados 5 meses comer tudo o que quiser! Com moderação claro… Tenho ainda uma longa maratona de Kg a perder, aliás, voltei a inscrever-me no ginásio e a partir de amanhã estou de volta às aulas de cycle e body combat que tanta faltam me fizeram! Vou voltar a correr, sempre que puder, pelo passeio marítimo das praias da linha de Cascais, ai que saudades! É já amanhã!!!

Tinha pedido ao M. que me  trouxesse  mangas de Moçambique, passei a gravidez com vontade de as comer, mas primeiro não era altura delas e depois não podia por causa da diabetes… Nesta altura já não há muitas, mas o M. pediu à Luísa, a nossa empregada, e não sei como, ela lá as descobriu. Deliciei-me!

Estes últimos dias têm sido muito saborosos J

Sem comentários:

Enviar um comentário